Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2014

Villetta Nu



  E ai galerinha linda do meu kokoro!!
  Estou de volta, mais postagens a partir de agora! \o/ Uhul
  Estou entrando de férias de tudo, esse mês, então vão ter que me aguentar (isso se alguém acessa esse museu ainda u.u) HAHAHA <3
  Como prometido, vim mostrar meu ultimo cosplay, que vou da personagem de code geass, Villetta Nu. 



Code Geass

  As histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida.    Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã.



Villetta Nu

  Villetta faz sua primeira aparição no primeiro episódio da série, quando ela, juntamente com Jeremiah Gottwald após o príncipe Clovis la Britannia ordenar que todos os pilotos tinham que ajudar a recuperar a cápsula que foi roubado pelos terroristas .
  26 anos de idade (27 em R2), é uma elite Knightmare Frame, piloto e subordinado de Jeremiah Gottwald . Ela se torna uma baronesa na segunda temporada e é inicialmente chantageada para se juntar os Cavaleiros Negros . Villetta Nu é dublada por Akeno Watanabe.





Vamos as fotos do meu cosplay:






Usei o cosplay no anime west e Haru Anime em Presidente Prudente -SP
Espero que tenham gostado, e se sim, deixem comentários *-*
Beijinhos!!



2 comentários:

  1. Aeeeee voltou com o bloggg! \o\ \o/o/ acho super justo, além do mais suas férias estão chegando, ai vc vai ter tempo de se dedicar a ele!

    O cosplay ficou fantástico, e eu fico muito feliz em poder fazer parte disso, acompanhando ao seu lado as dificuldades de montar o cosplay como a sua felicidade em ser reconhecida pelo trabalho.

    Quem venham mais cosplays! =3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Comentário do mor. Que lindo!!
    Obrigada!
    \o/

    ResponderExcluir