Total de visualizações de página

domingo, 30 de novembro de 2014

Numb




  Abri meus olhos e fiquei imaginando ...
   Como seria se acontecesse tudo ao contrario? senti lágrimas escorrendo em meu rosto e molhando meus lábios.
  Levantei, fui ate o banheiro, liguei minha caixa de som e conectei meu celular.
  "Você não pode ver que está me sufocando? Me segurando tão apertado c om medo de perder o controle, pois tudo o que você pensou que pudesse ser, caiu por sua terra bem na sua frente. " 
  Agora nada melhor que um banho gelado, ficar deitada na banheira, sem me preocupar.
Eu adormeci, e sonhei que estava me afogando, me afogando em pétalas brancas, sentindo Seu cheiro, toquei em sua pele, cabelos seus.
Com um susto eu acordei, realmente estava me afogando, mas não em um mar de Pétalas de Rosas Brancas, eu ia Morrer, Morrer de amor.
Sai do banho, e fui me deitar, ainda sentindo seu cheiro, Sonhei, de olhos abertos, por horas, dias, meses, Hoje. 



Isabelle Garza










2 comentários:

  1. Belo texto *-* sério mesmo. As vezes me deparo com pensamentos opostos ao que está acontecendo comigo no momento, fico angustiado. Mas depois vem as doces lembranças do meu presente e com ele a felicidade.

    ResponderExcluir