Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

coisas da minha vida que amo.....

CAPOEIRA..... arte marcial brasileira, cultura linda!!
Obrigada mestrando Claudinho que me mostrou essa arte, obrigada meu mestre onça,vpor me ensinar, por me mostrar o caminho e os fundamentos da capoeira.
 Ie viva meu mestre!!! viva José Nelson dos Santos



FAMÍLIA... amo a minha.
obrigada minha mãe que amo tanto, obrigada pai!
sou feliz por ter vocês ao meus lado!



TEATRO.....
minha outra família...
adoro todos, todos mesmo!
Só tenho a agradecer a minha professora, diretora e amiga Nadi Elias que me ensina ou pelo menos tenta kk'!
sou admiradora do trabalho da garimparisos(Espaço GarimPart) e de todas as pessoas que fazem parte.
parabéns!



Não posso deixar de citar coisas que gosto de fazer e comer, tá algumas são bem estranhas rs tipo...
Passear com amigos, o que todos gostam;
Ler trancada em meu quarto;
Ficar sozinha as vezes, acho que sempre tem aquele momento que precisamos ficar a sós;
Ouvir musica no ultimo volume;
Assistir filmes de terror;
Internet, sempre internet;
e umas outras coisas besta kk como comer goiabada com leite condensado ou então suspiro com morango e creme de leite HAHAHAHAHAA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário